sexta-feira, outubro 09, 2015

COM CAFÉ! Parceria com a AVEC Editora!


Sim, a AVEC Editora é mais uma editora parceira do nobumami! E esta é uma parceira da qual eu fico muito orgulhoso. De verdade!


A AVEC Editora ainda é relativamente nova no mercado, mas ela tem um potencial extraordinário já desde seus primeiros lançamentos. Um exemplo bem claro desse potencial é o romance Steampunk Le Chevalier e a Exposição Universal, de A.Z. Cordenonsi,  que eu mencionei na Sexta Sugestiva passada, lembram? Outros bons exemplos são a elogiadíssima HQ Beladona, da Ana Recalde, e a ficção urbana RIO: Zona de Guerra, de Leo Lopes (que vai virar filme). Sim, é um cardápio bem variado. E bom!

Da mesma forma que a Draco, a AVEC é uma editora que aposta em vários gêneros de quadrinhos e literatura fantástica. São perfis bem condizentes com o meu gosto pessoal. Sei que é uma tremenda responsabilidade ser parceiro de ambas, e sei também que o esforço que farei pra dar apoio a ambas é mais do que válido. No caso da AVEC, conheci pessoalmente o Artur Vecchi. capitão dessa nau (mais estiloso de se dizer do que CEO, eu diria) e simpatizei com o empenho e paixão que ele tem pelo fantástico e pelo trabalho como editor de material de tamanha qualidade. E é um cara muito sábio de tomar o café da manhã direito em dias de grandes trabalhos, como eventos de quadrinhos... ;)

Por isso que eu tive vontade de dar uma mão pra eles. Quando o trabalho é bom, vale esse tipo de esforço. E o pessoal da AVEC realmente se esforça com vontade! Eu ter gostado do que vi e li deles também ajudou pra que eu tivesse a iniciativa de ser parceiro deles, da mesma forma que foi com a Draco. O talento deles me convenceu.

Eu já afirmei que retomei o nobumami pra evoluir cada vez mais, e quero ver a AVEC crescer também, da mesma forma que eu vou ir mais e mais pra frente! É uma jornada e tanto, e ter parceiros no caminho deixa a jornada menos solitária e tortuosa, certo?

Então, fica claro que a quantidade de material nacional resenhado aqui aumenta AINDA MAIS. Mas como eu já disse, vai ser tudo coisa MUITO boa! Fiquem no aguardo, pois o que virá a seguir vai ser...nah, sem spoilers. Desta vez, ao menos! :P




Não se esqueçam que vocês podem seguir não apenas a página do nobumami no Facebook, mas também a página da AVEC Editora lá também. E se der vontade, sigam o perfil do Soma no Twitter pra saber sempre em primeira mão quando rolar atualização. 

Seus comentários e compartilhamentos são bem-vindos a toda hora, 24/7! Ajudem no nosso crescimento pra termos mais textos e reviews de qualidade...ou ao menos bem "fora do lugar comum"!  ;)


Nenhum comentário: