quinta-feira, outubro 31, 2013

Halloween 2013: Um QUASE sem Pauta. QUASE!


É, QUASE sem pauta específica, mas eu tinha que dar um jeito, não? E achei uma. Acabei de ver no post de Halloween do ano passado que eu tinha dito exatamente "Mas...uma Edição Definitiva de Rayearth no ano que vem também cairia muito, mas MUITO bem..." e vejam só, a JBC soltou mesmo Rayearth por aqui de novo!

OK, não é lá um baita assunto pra se tratar, mas é curioso que isso tenha MESMO acontecido. Sorte nossa. Mas "ter sorte" é algo que eu não posso dizer de um certo "peLancudo" que retruquei numa postagem do blog da Su no ano retrasado. Dito e feito, pois grande parte da "cruzada anti-moe" foi devastada (não é um problema NOSSO, afinal) e o peLancudo agora amarga o fracasso, pra deixar de ser otário. E caloteiro. Que bom que boas iniciativas em se tratando de mangá nacional não dependeram de um sujeito desses. A última coisa que gente talentosa precisa é de pentelhos oportunistas mesmo.

Eu ando meio cansado por trabalho e outras coisas, então esse post de Halloween não vai trazer nada de muito novo, como já deu pra ver. Mas neste fim de semana começam os reviews semanais em todas as semanas de Kamen Rider Gaim!

SIM, EU VOU FAZER REVIEWS SEMANAIS DE ALGUMA COISA!

E sabem por quê eu vou fazer isso? PORQUÊ A MAIORIA DOS MOCORONGOS NÃO TÁ FALANDO NADA DUMA SÉRIE ESCRITA TOTALMENTE PELO GEN FUCKING UROBUCHI E ALGUÉM PRECISA FAZER ISSO! É SEMPRE EU QUE RESOLVO ESSAS PRESEPADAS, DIACHO!

E falando a verdade, GAIM TÁ UMA SÉRIE FODA PRA CARALHO! Já deu pra identificar umas doze tropes de Madoka e Fate/Zero em quatro episódios. NÃO É UMA SÉRIE DE KAMEN RIDER CONVENCIONAL, PONTO. Já meio que imagino o que o Urobuchi tá armando também. Mas claro, precisou a Charlotte "tomar providências" pra sacarem o potencial de Madoka. Então EU vou tomar essas providências fazendo esses reviews. Como nesta semana não rola episódio, eu vou resumir durante a próxima porquê vocês tem que acompanhar Gaim junto comigo.

Mas é Halloween. Não é dia de samurais, e sim de magos!


E puta merda, esse Sho Kiryuin do Golden Bomber é um trollão zueiro mesmo...mas que PORRA! 

Acho que isso serve pro Halloween deste ano, né? :3

Um comentário:

Natália Maria disse...

Olá!!

Já que você achou que eu estava dando indiretas para você, fiquei esperando pelo post novo. n_n'''

Fazer o que né? xD

Que medo isso. Não quer previr mais nenhum re-lançamento da JBC? Ou de outra editora. Vai que você acerta de novo?

Interessante você comentar uma série tokusatsu. Se bem que eu só assisti quando era pequena por causa da TV Manchete. rsrsrsrs

Até mais