segunda-feira, dezembro 31, 2012

2013: Vai-se o Dragão...e a Serpente Está Vindo!


Pois é, o mundo não acabou, mas o ano sim. E 2012 foi o ano que menos postei aqui...não que isso seja lá muito culpa minha, mas é, ainda que seja um pouco...

Mas tive outros assuntos pra me ocupar, fazer o quê, oras. Pelo menos segui em plena atividade no Twitter. Não tenho do que me queixar muito deste ano, já que algumas coisas no plano pessoal deram certo, ainda que não tanto quanto eu queria, porém melhores do que antes. Alguns projetos como o Clamp Day R2 também foram bem na média (mas ainda sinto que, se eu pudesse ter dado um pouco mais de tempo a ele, ele seria ainda maior e melhor). E algumas pilantragens desmontadas com alguns Rider Kicks no meio das fuças; deixei muitos FDPs com o c* assado...e eles ainda vão levar mais ferro de novo!

O meu problema mesmo foi a falta de atenção ao nobumami. Eu tenho conteúdo praticamente pronto pra postar desde o ano passado, e não consegui dar conta disso. Agora eu quero ver se finalmente consigo organizar as coisas e voltar a postar com regularidade. Como eu disse, postar review de anime não paga minhas contas, e sequer é profissão. Tem gente que não se ligou que isso não lhes dá certificado de especialista em p*rra nenhuma nem os faz "intelectuais" nem nada. Não é a maioria dos blogueiros (sem generalizar, pois tem muita gente boa por aí), mas eu não sou baixo como essa gentalha. 

 Mas dá pra conciliar, só me faltou vontade mesmo. O nobumami é um hit "cult" na blogosfera, por assim dizer. Ou melhor, isso é fato. Eu prefiro mesmo que views não sejam a minha motivação de postar, mas sim a vontade de partilhar as minhas idéias e pensamentos. E essa é a única motivação justa de um blogueiro que mereça algum tipo de respeito. Sim, eu sei que as coisas vão ter que tomar outra direção agora que eu resolvi assumir a minha posição no estado das coisas. Muita gente vai adorar e um punhado vai odiar, mas que se foda a minoria. Chega de fugir dos deveres,


 E 2013 vai ser o ano da Serpente, que por coincidência, é o meu signo. Talvez signifique que eu vou estar ainda mais foda do que sou, é?

Quando um ano acaba, uma mente clara e focada fará as reflexões...


E quando o novo ano chega, uma alma ardente e forte buscará a nova força!



E logo postarei mais alguns Ensaios-S. Sim, eu falo daqueles tratados gigantes e cheios de informação interessante que nem o da Madoka, lembram?



Pois bem, saiam desse PC e vão curtir o Ano Novo, diacho! Allons-y!






Nenhum comentário: