sábado, março 10, 2012

Eu Tô Cansado Pra C*R*LH0...


...e é por isso que não venho atualizando os blogs, mesmo tendo conteúdo pronto faz eras.

Com o trabalho onde estou, tá mesmo MUITO DIFÍCIL conseguir descansar e postar qualquer coisa. Acreditem, venho tentando desde janeiro fazer isso. Mas o cansaço tá foda. Como trabalho de noite, tenho que dormir de dia. E é SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL conseguir descansar com esse calor da PQP. Ando bem esgotado por causa disso. E essa é a verdadeira razão de eu não conseguir postar nada ultimamente.

Fui forçado a sacrificar um pouco de sono pra postar isto, já que eu recebi um monte de PMs de certo indivíduo no Twitter me enchendo o saco a respeito de atualizações, em especial no Meta Sekai. Por isso vou deixar claro: diferente de uns e outros garotinhos leite-com-pêra sustentados pelos pais, eu pago parte das minhas contas com meu trabalho, incluindo minha internet. E é um trabalho duro, bem longe da área que eu gostaria. Mantenho o nbm² porquê eu gosto, mas ele não paga minhas contas. 

E como meus leitores mais antigos já sabem, eu tô cagando pra coisas tipo review de anime da temporada. Não preciso cuidar de falar do que é mainstream a menos que me interesse, já que há uma cacetada de outros blogs e sites que já fazem isso (e a maioria faz isso mal, diga-se de passagem). Mas também não sou (tão) douchebag a ponto de postar só sobre coisas obscuras demais (como falar de mangás que não tem scans traduzidos e a maioria não pode conferir, como uns e outros também fazem). Não sou nem populista nem elitista. Sou o que sou e tô feliz assim.

Por isso que eu criei uma conta de Twitter. Não me importo em ter centenas de seguidores (e bloqueio tanto bots quanto malas sem alça), pois criei essa conta pra ter um contato mais direto com meus leitores quanto pra avisar quando posto coisa nova nos blogs. Fico honrado por quem me segue, mas basta apenas dar uma olhada na minha TL pra ficar a par de quando tiver atualizações. 

Enfim, esse foi um pequeno desabafo. É bem provável que, quando eu botar o descanso em dia (ou a temperatura baixar ou eu comprar um ventilador mais potente) eu retome o ritmo de posts. Tem MUITA coisa que eu quero postar, mas como eu já disse...


Mais uma coisinha pra refrescar os pensamentos:



Melhor versão desse clipe que vi até agora^^




Um comentário:

Sascha disse...

nem sigo você no twiter (não tenho esse troço), mas sei como é dificil manter um blog. Falou bonito neste post. desejo-lhe um bom ar condicionado para seu futuro e poste quando puder...