quinta-feira, dezembro 29, 2011

Arremates Finais de 2011 (Ainda Que Na Correria...)


 Hora de arrematar o ano. Sim, desta vez escrevo adiantado, pois estou totalmente ferrado com estudos e trabalho. Não tenho muito a dizer, mas vou comentar as três coisas que achei mais de nota neste ano. COUNT THE MEDALS!


1. Puella Magi Madoka Magica: Já falei pra cacete disto por aqui, e no JCast. Bem, quase todo mundo falou de Madoka. Foi uma lição praqueles que acham que podem prever o que pode ser de uma série sem ao menos ver. Disparado o melhor anime de 2011. Sim, melhor do que Steins Gate e Fate/Zero. E acho Persona 4A melhor do que os dois. Afinal, a mídia original de P4A é bem mais complicada de se fazer adaptação boa do que as dos animes citados. Mas eu gostei de ambos, não se enganem. Mas Madoka arrebentou, sem dúvida. Mas ainda é cedo pra responder se ele será um clássico como Evangelion ou outros...MAMI-CWAAAN!!!^^


2.Kaizoku Sentai Gokaiger: A série que me fez assitir Super Sentai, e devolver o respeito por esse tipo de tokusatsu. A Toei evitou todas as cagadas cometidas em Kamen Rider Decade e entregou um fanservice pra lá de absurdo. Sinceramente, todo mundo deveria ver essa série. Melhor dizer, vejam duma vez! E Shinkenger também. Só não falei mais dela aqui por falta de tempo...mas isso se resolverá. Gokai Change!


3. The King of Fighters XIII: o Retorno do Rei. Enfim um game que faz jus a fanbase que aguardava algo digno. Um jogo que não deixa nada a dever em relação aos medalhões como Super SF4 AE e UMVC3. O problema a o netcode que ainda não tá bom, mas eles estão vendo isso. E do jeito que a comunidade de FGs tá adorando o game, as coisas parecem muito promissoras. E Iori sem fogo ainda é legal, acreditem!

No mais, é isso, Vejo vocês ano que vem. E qualquer coisa, tô no Twitter, claro. E vou tentar trazer o Meta Sekai do túmulo em breve, se tiver tempo.

Não se preocupem, o mundo não acaba antes que o último capítulo do One Piece saia. Eu não vou deixar^^

E pra entrar o ano bem na manha: 



Até lá (ou seja, semana que bem). E com coisas preparadas...^^

Um comentário:

Naeem disse...

I’d have to check with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think.i have a best Medical Transcription company Also, thanks for allowing me to comment!