sábado, março 05, 2011

Touhou 13: Youmu de Volta, OH DESIRE!!!


O game designer indie mais pau d'água da história revelou nesta semana mais um game de Touhou, pra nos deixar c@gados com  seus padrões de danmaku e trazer mais gurias pro pessoal fazer toneladas de doujinshi de novo; ZUN revelou em seu blog algumas imagens de Touhou Shinreibyou ~ Ten Desires. Desta vez, o enredo envolve "espírtos divinos" enchendo o saco, e isso tem que ser resolvido. E desta vez, além de Ryu e Ken Reimu, Marisa e Sanae, a fofa da MyonYoumu retorna ao cast jogável. Também voltará o Spell Practice, um modo presente em Imperishable Night que serve exatamente pra isso que diz. ZUN também prometeu mudanças nos sistemas, procurando fazere um tipo de game que dê satisfação de detonar tudo, ainda que não seja tão difícil (é...sei...aham...)

O demo do game sai durante o Reitaisai, nas próximas semanas...só é pra se ter pena da Sakuya, que ficou de fora de novo...talvez ano que vem, quem sabe?

Agora...com esse subtítulo de Ten Desires, o game já virou alvo de piadas, logicamente envolvendo o encerramento de Umineko...YAMI O KIRISAKU, OH DESIRE...WHAHAHAHA! 

3 comentários:

XX disse...

Este promete

Deko disse...

....quero Mima com final boss ou Final extra boss....seria o jogo perfeito para ressucitar ela (pareceu piada agora)...alguem sabe como enviar email ao bebum programador dos jogos T_T!!??

Tohno Shiki disse...

Fácil que nem ele disse sobre Fairy Wars ou Shoot the Bullet.

Youmu de volta muito bom, Mima seria legal se voltasse.