sábado, janeiro 29, 2011

AquaPazza: A Aquaplus Também Abriu o Clube da Luta!


Depois da 07th Expansion, agora outra potência dos visual novels resolve botar seus personagens pra descer o sarrafo entre eles: a Aquaplus! Desenvolvido pela Examu (a mesma da série Arcana Heart e de Daemon Bride), Aquapazza - Aquaplus Dream Match pelas poucas fotos não dá pra se saber ainda se é um jogo de tag com duplas ou um com Assists/Strikers. Vejam e tentem tirar as conclusões:





Como vocês puderam ver, até agora cinco personagens de quatro games da Aquaplus já estão confirmados:

Multi - To Heart;
Tamaki Kousaka e Manaka Komaki- To Heart 2;
 Arawn - Tears to Tiara;
Karulaw (Karura) e Camyu (Kamyu) - Utawaerumono.

 Fora estes mais uma personagem aparece; Satsuki. Ela não aparece em nenhum dos quatro games (e pelo menos, eu não me lembro dela, já que joguei os originais), que pode ser uma personagem "Original Generation" do game. Pelo que parece, alguns vão trazer golpes tudo a ver com seus games de origem, dá pra se notar com a "pegada da morte" da Tama-nee...

Algumas infos extras: o game rodará na placa Taito Type X-2, com layout de quatro botões e também fará uso do serviço NESiCA x Live. O lançamento está previsto para o segundo trimestre, e o game vai fazer sua primeira aparição na AOU 2011, agora dia 19 de fevereiro.

A Aquaplus resolveu investir num filão que voltou a ficar em expansão e com suas propriedades de renome forte no Japão. E com a Examu tratando do jogo, é bem possível que tenhamos um game com qualidade pelo menos no nível de Arcana Heart. E é bem provável que esse game logo ganhe logo versão para consoles e (talvez) para PC. 

Como sempre digo: Mais novidades, assim que sairem...





Nenhum comentário: