domingo, novembro 21, 2010

Umineko no Naku Koro Ni : Tudo Será Resolvido...NA PORRADA!!!


Agora toda a bagunça e mindf*ck que é o mais recente trabalho de Ryukishi07 vai ser resolvido em termos mais "diretos": em um game de luta! Umineko no Naku Koro Ni - Ougon Musou Kyoku é um doujin fighting game em produção pela própria 07th Expansion que vai sair durante o Comiket 79, agora no fim do ano. Não se sabe muito ainda sobre o sistema de jogo, mas aparentemente terá um sistema de Tag e/ou Assists e golpes BEM espalhafatosos... Mais imagens:












Até o momento, estão confirmados no game: Battler, Beatrice, Ange, Shannon, Kanon, Lucifer, Virgilia, Ronove, Eva-Beatrice e Chiester410, sendo que até o momento apenas as páginas e movelists de Battler e Beatrice estão prontas. Lá há a descrição de "Character Ability" para cada um: "Resurrection" pra Battler e "Infinity SP" pra Beato, o que indica que os demais também terão habilidades extras próprias. Os comandos não parecem ser mais complicados que um Blazblue da vida também. É certo que o game também terá vozes, mas não se sabe se serão as mesmas do anime.

Pronto, com este game e Koumajou Densetsu 2 pra sair no Comiket, o fim de ano tá feito. Mesmo que o game não saia lá tão bom (claro que queremos que seja, mas desde o fiasco do Million Knights Vermillion temos que ficar com um pé atrás), ainda assim vai ser um bom acréscimo pra fãs de Umineko.  Sò de NÃO ser com a arte do Ryukishi07 já é um alívio e tanto...^^

Edit: Primeiros vídeos de gameplay:

Random Stuff (vários golpes de vários personagens) 

 Match (trecho): Beatrice & 410 vs. Beatrice & Virgilia

Match (trecho): Battler & Beatrice vs. Ange & Kanon 

Select Screen + Match: Shannon & Ronove vs. Eva Beatrice & Virgilia.  

 Retificando o dito acima, o game parece mesmo muito bom, muito bonito e rápido pelo menos está, com certeza.

Nenhum comentário: