terça-feira, março 16, 2010

Blazblue Continuum Shift: Trailer e Data da Versão Para Consoles!

Sem essa de árabes besuntados: Já saiu o vídeo promocional de Blazblue Continuum Shift pra PS3 e X360, e que você pode ver neste link. Eles chamaram a Kotoko de novo pra Opening Song do game (nada mal, pra variar) e lá no finzinho do vídeo aparece μ-12, personagem exclusiva dos consoles (lê-se "mi-12"). Além de ser um extra pra quem não se sujeitou a jogar o hack do arcade pra PC (a menos que seja pra matar curiosidade, aí passa), ela certamente será aproveitada na resolução do enredo deste arco no Story Mode.

Fora isso, outras novidades: o Legion Mode (direto da versão pra PSP) e versões Unlimited (aquelas super apelativas que você nunca vai usar jogando "a sério", mas que você sempre gosta de usar pra brincar) pra todos os personagens fazem parte do pacote. O único problema é se você joga de Rachel, pois os nerfs foram cruéis demais pra ela... 

Blazblue CS sai agora dia 01 de julho. Se você tem um console next gen, é obrigatório se você gosta de porrada boa e quer algo bom (ou pelo menos que seja num ótimo estilo 2D, não aquela aberração do KOF 12) além de Super SF4.

Nenhum comentário: