sábado, janeiro 17, 2009

Free Talk: Qual a Função de um Aniversário?


Eu a cada dia 17 de janeiro me faço essa pergunta. Não é que eu não goste, mas é que desde meus 20 e poucos anos não vejo nenhuma mudança em mim, nem em visual ou em modo de pensar; pelo menos não me sinto pensando de outros modos do que sempre pensei. Acho que é por causa que o"juízo" que se ganha com a idade deve ter vindo de uma só vez pra mim...ou talvez não^^

Bem, pelo menos pra mim é uma desculpa pra estar com os amigos e pessoas queridas, ainda que não possa estar com várias dessas pessoas que eu estimo. E também é uma ótima desculpa pra encher o bucho numa pizzaria, né?

Bem, pra mim o ano começa agora de vez. Ando ainda muito atarefado até o fim de janeiro, mas o que vem depois...bem deixa quieto por hora. Me desculpem a lentidão nos updates, mas é por motivo de força maior, e vocês sabem que só podia ser assim pra eu atrasar updates aqui, certo?

Ah, sim: o motivo de eu ter colocado a Secchan de Mehou Sensei Negima pra abrir o post: primeiro, andei retomando o mangá (que eu costumo apelidar de "Bleach da Shonen Magazine"), e segundo, a Secchan faz aniversário na mesma data que este que vos escreve (que é o mesmo número de registro da Enterprise de Star Trek: NCC 1701). Comemorar aniversário de personagem fictício é bem fora da casinha, mas a Secchan tá uma graça nessa fanart...^^

5 comentários:

Folle disse...

Parabéns Soma, felicidades. o/

Anônimo disse...

Parabéns!

Róger Ocelot disse...

Feliz aniversário Soma. Felicidades.

Eu vejo da seguinte forma: Antigamente o aniversário para mim era sinônimo de uma festa, com balões, comida, presentes. Hoje ele não tem muito significado para mim a não ser contar quantas voltas o planeta deu em torno do sol desde o meu nascimento. Acho que estamos ficando velhos e rabugentos. Ou vai ver que após termos cumprido todos os ritos de passagem, não ficamos na espera por nada especial.

Não creio que iremos ter grande mudanças com o passar do tempo, apenas vamos nos lapidando aos pouquinhos.

APepper disse...

Feliz Aniversario!!!

Fernando disse...

Pense como uma desculpa pare reunir velhos amigos á sua volta para comer e beber sem um motivo maior. Eu pelo menos faço isso.