sexta-feira, dezembro 05, 2008

Kannagi: Publicação do Mangá é Suspensa na Comic REX!

Não é zueira. a Comic REX (revista onde sai Kannagi e Silent Sinner in Blue) soltou um comunicado onde confirma a suspensão do mangá por tempo indeterminado. No anúncio disseram que Eri Takenashi (a autora de Kannagi e parte do staff da Type-Moon) está com problemas de saúde, mas sem dar maiores detalhes ou mesmo uma previsão pro retorno do mangá.

Cá entre nós, acho que pode ter sido uma reação aos flames que uma horda de NEETs babacas provocaram no 2ch pelas suposições da Nagi já ser "rodada", lembram? Pelo menos muitos estão culpando esses caras por isso. Também tem o fato da autora ter ficado magoada (e quem não ficaria?) ou mesmo que ela esteja mesmo doente (lembranmdo que Katsura Hoshino, a autora de D-Gray Man também interrompeu o mangá na Jump pelo mesmo motivo, além de Aki Eda ter feito o mesmo com SSiB, mas ela já retomou os trabalhos no mangá de Touhou).

E o anime? Pelo menos a temporada atual tá garantida. Só segurem o abobado do Yamakan pra não enfiar um filler desnecessário no anime...

Não preciso dizer que boards como o 4ch também tão fervendo com essa notícia. E se bobear a encomenda de Death Notes pra botar o nome dos "Virgin-hunter NEETs" subiu as estratosferas...lá vem uma guerra santa nas boards...

Faça como eu: se vir um NEET desses, não pense duas vezes: Ragna's Astral Finish neles!!! ^^

9 comentários:

Kizzu disse...

Soma, você sempre comenta do Yamakan de um jeito fúnebre lol.

rafael-maker disse...

é isso ae!
die NEETs! ¦<

...poxa, o Yamakan faz um bom trabalho~

Saikyo disse...

Soma não gosta do Yamakan XD.

APepper disse...

Pra mim isso tudo é uma conspiração!


Eles planejaram essa parada para justamente criar essa discussão e consequentemente popularizar ainda mais o mangá anime.

Tudo é culpa da Nihon Hikikomori Kyoukai

Soma~* disse...

O problema é que muita gente baba ovo do Yamakan como se ele fosse um Hideaki Anno (que é um MERDA, diga-se de passagem. O cara começou a zuar com Eva e avacalhou com a autora de Karekano...e padrinho do movimento Emo...)Como eu já disse antes, Haruhi seria um ótimo anime mesmo que ele não fosse o diretor; qualquer um que leu os Light Novels saca na hora que só um diretor MUITO ruim ia conseguir estragar o anime. Kannagi anda bem na média que eu esperava pelo que eu acompanhei o mangá, nada de espetacular ou revolucionário. Nada mais nada menos que isso.

Não é que eu não goste do cara, só que ele é overrated...e eu gostei do anime de Kannagi, de qualquer forma^^

Soma~* disse...

Ah, tem mais uma que o Appeaper falou que eu nem coloquei no post pois achei que já era óbvio: isso TAMBÉM pode ser muito bem usado como jogada de marketing. Eu cheguei a comentar que o Yamakan foi no 2ch botar lenha na fogueira sobre os flames da virgindade da Nagi?

Heh...acho que não é coisa apenas da NHK...tem mais "mentes malignas" no meio...:P

Kizzu disse...

Só espero que essa aversão ao Yamakan não venha a influenciar um bom trabalho que ele venha a realizar.

Acho que cogitar possibilidades como dizer que Haruhi já seria bom sem o Yamakan não são coisas muito sólidas a se fazer. O melhor a se fazer é esperar a segunda temporada sair, para daí comparar direito.

Kizzu disse...

*...influenciar sua perspectiva sobre um bom...*

Saikyo disse...

Uma das coisas que apoia o argumento do Soma é que Yamakan saiu depois do epi 3 do lucky star, cujo esse trio de episódios eram fraquinhos...(apesar de eu ter gostado XD), depois disso ficou BEM melhor.

Mas vamos ver, algumas vezes fãs ficam tão fixados em alguma coisa que mesmo algo sendo diferente e interessante, querer apenas mais do mesmo de algo anterior pode achar uma merda algo novo, veremos...

See Ya!