sábado, setembro 20, 2008

Nova Temporada de Animes: O Que Teremos Após Code Geass?


Infelizmente, AINDA não será a segunda temporada da Haruhi...mas essa imagem dela é uma graça, não? Bem, aqui vão mais alguns previews das próximas temporadas. Alguns desses animes começam agora nesta temporada e outros na próxima...talvez... Vamos aos trailers, sem mais delongas:

Kurogane no Linebarrels: Novo anime de mecha da Gonzo, desta vez com o chara designer de Gundam SEED e Soukyu no Fafner. Vou ver com ressalvas, ainda mais que desde Dragonaut a Gonzo só tá decepcionando (leia-se fazendo nada que preste...a não ser flatular na farofa...). Mesmo com seiyuus como Tetsuya Kakihara (Jin Kisaragi em Blazblue) Noto Mamiko, Aya Hirano e Rie Kugimiya (dispensam citações, certo?) não vai adiantar se eles não capricharem no resto...

Vampire Knight ~Guilty~: Continuando a primeira temporada (que já foi boa). Acompanhei um pouco do mangá, e esta pode render bem mais que a primeira fase. Acho que fica na média.

Kannagi -Crazy Shrine Maidens-: Tá legal, Yamakan...agora vamos ver se você é mesmo um bom diretor ou só deu sorte por ter dirigido a Haruhi...O mangá original é legal (de uma membro do staff da Type-Moon), pelo menos algo decente sai daqui. Pode até surpreender...

Shikabane Hime (ou Corpse Princess): Mais um da Gainax. Pelo estilo acho que vai agradar quem gostou de Blood+ (e na boa, acho difícil alguém desgostar de Blood+...). Vai ser dividido em duas temporadas também.

To Aru Majutsu no Index: Parece o pão-com-manteiga básico, mas tem um ar que lembra de leve Shakugan no Shana (só que a Index de tsundere nada tem...na verdade, me lembra a Asmaria...:P). Outro detalhe: trilha sonora do I've Sound...

Umineko no Naku Koro Ni: Comentários não se fazem necessários...^^

Clannad After Story: Menos comentários ainda...^^

Outros como Gundam 00 S2 e Chaos;Head eu já mencionei em posts anteriores. Fora isso, enfim acabam os fillers nojentos de Bleach e a partir do episódio 190 volta a seguir o mangá (saga Arrancar) do ponto onde o anime parou (a luta Ichigo vs. Grimmjow, e que luta bem animada pra um anime da Jump, diga-se de passagem).Vamos ver se alguns desses (além do Gundam 00) vai ajudar a preencher o vazio que Code Geass vai nos deixar...

Só pra verem como tô atrasado: Não vi ainda nem o Diamond Dust Rebellion (Bleach Movie 2) e muito menos Kara no Kyoukai 2 e 3. Mas isso se resolve...^^

7 comentários:

Sckhar disse...

Assista Kara no Kyoukai 2 e 3 com urgência!

É animal... principalmente o 3...

Fernando disse...

Realmente, geass vai deixar um buraco enorme. O único que parece ter ao menos a chance de cobrir um pouco a ausencia é Clannad After. Veremos, não tenho nem ideia de como a história vai continuar. Estou exigente com essa nova temporada. Não é nenhum anime fraco como Sekirei que vai conseguir despertar meu interesse.

Anônimo disse...

Erm... Perdão por vir aqui nos comentários, mas é que não vi outra forma de contatar o dono do blog.
Encontrei esse blog há pouco tempo, quando pesquisava sobre Touhou no google e encontrei o perfil do dono num fórum (creio que era o fórum Fighters), comentando sobre IaMP. O perfil, por sua vez, possuia um link para cá.
Bem, indo direto ao assunto... Recentemente foi criado um fórum brasileiro de Touhou. Considerando que o dono do blog é um sujeito interessado no assunto, vim convidá-lo a participar. Se houver interesse, será mais que bem vindo.

Desculpas por qualquer incômodo.

P.S.: Não coloco o link aqui por questão de educação. Mas se procurar no google por "touhoubrasil", será o primeiro site a aparecer.

Róger Ocelot disse...

Estou com meu orgulho otaku ferido. Não conheço a maior parte desses animes. Mas como diz o Soma: Isso se resolve. Mas só depois do 2xp.

Saikyo disse...

Depois de code geass é...

Heroes terceira temporada XD

Saikyo disse...

Ah sim um extra soma.
Já viraram o jogo com a rosbife no mbaa.

http://es.nicovideo.jp/watch/sm4685749

(Sim, nicodouga tem espanhol agora, mas inglês não, que xenofobia americana XD)

See Ya!

Vall disse...

Muito bom esse blog... bem sobre a temp de out para animes... vamos esperar pra ver né? '-'
Tem muitas promessas, vamos ver se eles as cumprem... Ótimo blog!!