domingo, junho 15, 2008

He is My Master: Divórcio dos Autores Põe Mangá Sob Risco de Cancelamento!

Pra quem nunca ouviu falar (e não sabe usar Google) : He is My Master é um mangá que virou anime pelas mãos da Gainax (sim, aquela) faz alguns anos (e bem divertido, diga-se de passagem), e cujo figurino do trio de maids ficou famoso como um dos mais moe já feitos; difícil não achar em algum cosplay café de Akiba alguma atendente vestindo-o, ou mesmo no meio das ruas de Akiba (bem, dá pra se achar MUITA coisa nas ruas de Akiba...). O mangá foi bem mais longe do que o anime, sendo publicado até pouco tempo nas páginas da Shounen Gangan (FMA, Shikabane Hime, Soul Eater, Spiral: Suiri no Kizuna). Mas foi pausado faz algum tempo; o problema foi o divórcio de Mattsu (história) e Tsubaki Asu (mangaká), que Mattsu revelou num recente post no 2ch. E Asu logicamente não está a fim de seguir desenhando o mangá.

Isso por hora pode significar o cancelamento do mangá de HiMM, mas Mattsu não está a fim de abandonar o barco; ele anda sondando um novo mangaká pro posto da ex-esposa. Alguns rumores citam Ishikei, que andou justamente fazendo H-doujinshi de HiMM tempos atrás. Não é uma má escolha, se for feita; geralmente H-doujinshi costuma ser mais bem desenhado que algumas obras originais...Tomara que a busca dele dê certo, e também que um dia façam mais uma série de anime com Izumi, Mitsuki e Anna.

Recomendo assistir HiMM, a tampinha Mistuki é demais, e mostra que de vez em quando uma loli serve pra mais do que encher a tela de moe...e ainda por cima gosta de metal!!!^^

Nenhum comentário: