domingo, março 02, 2008

Osouji Sentai Clean Keeper: Game Com CGs Ecchi...no Nintendo Wii ?!?!?

Não, eu (ainda) não sofri um colapso nervoso de tanto estudar, vocês leram direito. Saíram na Famitsu algumas CGs de um novo game para o Nintendo Wii (foi isso mesmo que você leu, por isso está em destaque...). Osouji Sentai Clean Keeper, é um game da produtora Lupinus (uma subdivisão da Idea Factory, a mesma de Spectral Souls e Generation of Chaos) e tem lançamento previsto para 24 de abril.

A história é básica: você é o encarregado da limpeza em um colégio que fica no Céu, que vem sendo atacada pelo “Demônio da Sujeira” tentando emporcalhar o lugar, e é seu dever impedir isso. Para tal, você precisa ter um bom relacionamento com as Fadas da Limpeza e com as alunas do colégio, e cumprir certas tarefas (provavelmente usando aquele nunckaku doido que é o controle do Wii...eles nunca pensaram em fazer um game do Bruce Lee com aquilo? :P). E como recompensas por essas tarefas você libera CGs beeem sugestivas...Segundo a Famitsu, as CGs não vão mostrar nada explícito (mas acho que a CG acima já dá pro gasto, né?)

A classificação etária do game ainda não foi revelada e não está certo que ele será lançado fora do Japão (eu não acho que vá...mas quem sabe?). É curioso ver isso da Nintendo, visto que na era do Super Nes ela fez coisas como tirar sangue e violência dos jogos; Mortal Kombat 1 para o console que o diga. Mas o antigo “Código de Ética” da Nintendo parece ter ido pro saco faz tempo: afinal, a dona do Super Mario liberou o lançamento de Doki Doki Majo Shinpan (da SNK, só pra lembrar), o game que levou ao pé da letra o slogan “tocar é legal” do Nintendo DS e já tem uma segunda versão a caminho.

Mas acho que eles não chegariam ao ponto de apelar liberando sacanagem no “console para toda a família”; vejam que versões de H-games do PC para PS2 como Fate/Stay Night Realta Nua e Shuffle! On The Stage limaram o conteúdo hentai e substituíram por extras inexistentes no original (Shuffle no PS2 tem rotas para Kareha e Tsubomi, inexistentes no PC, por exemplo).

De qualquer forma, o Nintendo Wii ainda é um console para toda a família...mas ainda quero um PS3 primeiro...^^

Nenhum comentário: