sábado, janeiro 19, 2008

Youtube: Mario From Hell!!!!!


Bom, já estava na hora de um dos convidados se manifestar. Primeiramente faremos as apresentações: Sou o Ahlyvan (essa é minha identidade na Internet, seja em fóruns, blogs ou jogos online), e sou quatro anos mais novo que o senhor deste blog (e o conheço há um BOM tempo).

Pois bem, não cabe a mim a tarefa de trazer-lhes as informações relativas a doujins e animes (embora faça parte do grupo de admiradores) de qualquer tipo, assim como de jogos de luta (coisa que eu sempre fui mediano). Minha função será, mais especificamente, informar sobre descobertas icônicas e engraçadas na Internet, como vídeos e, principalmente, boa música (com os dois pés no rock).

Começaremos falando de algo interessante, descoberto no youtube (e comentado na EGM Brasil número 70) como forma de atormentar a sanidade dos pobres jogadores “veteranos” dos jogos do bigodudo nintendista Mario.

Um japonês (só podia ser um deles), se apossou de ferramentas para hackear o Super Mario World do Super Nes, na tentativa de criar algo “novo e divertido”. O fato é que esse “meliante” criou uma das versões modificadas mais insanas já vistas: O Asshole Mario stage. Consiste em uma série de estágios alterados onde o jogador precisa superar os desafios "do mal" que o sujeito criou. Sério, eu tenho pena do pobre rapaz que foi convidado a jogar o game.

Ao longo das 13 fases iniciais (mas já foram criadas novas), o jogador descobre o verdadeiro significado de morte, em estágios tão absurdamente difíceis que matam o jogador logo que a mesma começa! Não pensem que verão Mario pegando cogumelos e matando bichinhos pulando em cima. O lance aqui é casca grossa mesmo! O cenário inteiro está contra você e há apenas uma maneira do Mario dizer no final "SOBREVIVI" e ficar com a aparência bombada da imagem acima: ter paciência suficiente para não sofrer um ataque de nervos e destruir o monitor da maneira mais violenta que encontrar.

Como sei que todos gostam de rir da desgraça alheia, aqui está o link para que vocês possam testemunhar o purgatório de Mario no mundo insano da dificuldade extrema. A partir desse link, o interessado poderá assistir os demais estágios.

Pare, respire fundo e pondere antes de assistir. Certifique-se de que ninguém próximo de você odeie o ruído alto de suas gargalhadas ou o choro de lamentação caso tenha o coração fraco. Não será necessário dizer que eu não avisei!

Um comentário:

Anônimo disse...

puta que pariu essa porra é foda!!!
faz vinte dias que ue tou jogando esse caralhor e não sei ainda do primeiro estagio

ASS:Marcelo Rugal