quinta-feira, janeiro 17, 2008

Aniversário Tem Que Ter Bolo...Cadê o Meu?

Bom, o objetivo do blog não é bem esse...mas não posso deixar passar que hoje faz três décadas que existo (pois eu penso^^). Eu passei por muita reflexão nesta semana. Calma, eu não pretendo abandonar o barco ou coisa assim! Só que eu costumo ficar um pouco pra baixo nessa época...mas até é uma boa avaliar os erros e evitar que aconteçam de novo. Na prática, já não noto nada de diferente em mim desde os 25, nadinha. Ainda sou do mesmo jeito, mas amadureci um pouco mais, com certeza. Não tanto no corpo (pelo menos nada de rugas), mas em espírito.

Eu sei lá se é ruim ou se é bom, mas continuo um “adultolescente”: jogo games, assisto anime e leio mangá, e claro, mantenho este blog. E não acho mesmo necessário parar; a partir da minha geração não há mais a mínima “necessidade” de se abandonar coisas das que se gosta na juventude. Ainda mais que na prática não há nada que valha a pena para se trocar no lugar. Na verdade há casos em que mesmo os pais fazem o mesmo tipo de coisa que os filhos fazem agora; sei de um senhor de 60 anos no clã de Ragnarok do Ahlyvan. Viram só?

Gostar de coisas de quando se é jovem não tem problema. Na verdade você só precisa ter UMA coisa para ser considerado um “adulto”: Responsabilidade para agir como adulto quando se precisa ser adulto. Se você tiver isso você pode gostar do que quiser que ninguém terá direito de te chamar de criança ou o que quer que seja. Simples assim.

Bem, com isso eu termino meu período de reflexão; o negócio agora é fazer uma maratona de Haruhi e Lucky Star pra levantar o astral...pois depois tem pizzaria com o pessoal hoje de noite!!!

E claro, obrigado de novo por acompanharem meu blog; isso por si só já é um bom presente para mim...mas se quiserem dar mais algum...^^

PS: Eu editei ontem de noite essa imagem do mestre E-ji Komatsu e me deu uma baita vontade de comer bolo...é mais do que justo, não? :P

Um comentário:

Leonardo "Ikari Léo" Mendes disse...

PUTESGRILA, Soma! Não acredito que tú faz niver no mesmo dia que eu! XD

Só que, no meu caos, eu que cheguei aos 25. ^^'


Bem, parabéns pra nós dois! ^_^