sábado, dezembro 15, 2007

Code Geass: Sunrise Finalmente Revela a Produção da Segunda Temporada!

Saiu na Newtype e está prevista para abril de 2008 a segunda temporada de um dos melhores (se não O melhor) anime de 2007: Alguns pequenos detalhes sobre a continuação de Code Geass enfim vem a tona: o primeiro que chamou a atenção é o novo visual do Suzaku; ele deve ter ganho uma bela promoção ou algo assim...outro dos fatos já revelados é que o conflito vai deixar as fronteiras do Japão e ganhar o mundo (como se fosse difícil imaginar isso com toda a zona causada). Mas talvez o mais intrigante até agora é que esse Zero que aparece no scan da Newtype pode muito bem NÃO ser o Lelouch! Não se sabe o paradeiro do príncipe rebelde após o derradeiro encontro entre ele e Suzaku (fora a Kallen) no último episódio da primeira temporada. Mas então QUEM é esse (ou “essa”) Zero? C.C. já mostrou que o traje pode muito bem ocultar até o sexo de quem o vestir, portanto pode ser quase qualquer um. Esse “sumiço” do Lelouch bate com o que acontece no mangá Nightmare of Nunnally, em que ele some e volta...bem, deixa pra lá...^^

Ah sim: como dá para ver, há um novo personagem. O nome desse garoto aí entre Suzaku e Zero é Lolo Kyaraketa (putz, parece nome de chocolate ao leite...^^). Claro que ainda não dá pra se saber qual é a dele (e claro que isso o torna candidato número 1 para ser esse novo Zero...)

Ah, e pra não deixar passar batido: o site americano da primeira temporada já está no ar neste link aqui, e o anime vai rolar por lá na mesma época que a segunda fase começar no Japão.

Bom, já temos a garantia de que já teremos um baita anime para assistir em abril; e do jeito que Gundam 00 tá se desenrolando periga termos mais um depois, já que tá tudo se encaminhando como Geass: muito interessante, muito mesmo!

Nenhum comentário: