terça-feira, outubro 23, 2007

Telnet licencia seus clássicos para ganharem...versões hentais?!?!?

IMPORTANTE: alguns dos links abaixo são para maiores de 18 anos, não acesse num lugar público como a biblioteca do colégio ou o terminal lá do escritório!!!!


Eu nem imaginava que a Telnet ainda existia. Bom, explicando pros mais jovens: a Telnet Japan foi uma produtora que criou jogos clássicos para o saudoso Mega Drive da Sega, como Arcus Odissey e a série Valis. Mas eles deram sinal de vida...de um jeito que pode irritar alguns de seus fãs clássicos (eu conheço um cara que é fã de Valis que vai ter um treco ao ler isto...ou não :P): eles recentemente andaram liberando os direitos de seus games clássicos para ganharem versões como eroge. Sim, como games hentai! Eles já fizeram isso com Valis X e Arcus X, versões feitas pela produtora Eants. e agora o próximo da lista é Mahou no Shoujo Silky Lip, do Sega CD (um upgrade do Mega para rodar games em CD, um dos pioneiros na era dos cartuchos), desta vez pelas mãos da Waffle. No caso de Silky Lip, o game vai ter duas partes: uma com o remake do game original, com as personagens ainda novinhas (pra não dizer aquela palavra que começa com "L" e termina com "OLIS"), e a segunda parte será com elas já mais crescidinhas e é quando...er, mais coisas de "gente grande" acontecem.

Como costuma dizer um grande filósofo: me caiu os butiá do bolso. Bom, mas se tem ator global fazendo filme de sacanagem hoje em dia, talvez isso seja até fichinha. Mas...e se a moda pegar???

PS: Vai querer torrent, Neil? ^^

Nenhum comentário: